Transparência de Gastos – COVID-19

Portal da Transparência divulga gastos específicos para combate ao novo coronavírus. Aqui podem ser acessados diariamente informações das contratações diretas sem licitação, quando estas ocorrerem, em razão da emergência e/ou calamidade pública motivadas pelo novo coronavírus (Covid – 19), acompanhamento dos chamamentos públicos, e demais informações referentes a pandemia Covid 19.
Clique aqui para acessar o Portal da Transparência – COVOD-19
___________________________________________________________________________________________________

BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO

AUDIÊNCIA PÚBLICA – LRF – Metas Fiscais

Edital de Audiência Pública: Acessar
Relatório de Audiência Pública: Acessar

CONHEÇA A NOVA ORGANIZAÇÃO DOS LOGRADOUROS PÚBLICOS: BAIRROS E RUAS DA CIDADE.

Foi editada a Lei Municipal 739/2019, de iniciativa do Legislativo com apoio do Executivo que estabeleceu a nova organização dos logradouros públicos em bairros e ruas. A nova organização trouxe objetividade e dinamismo na denominação dos bairros e ruas. Anteriormente, muitas ruas inclusive as mais afastadas eram consideradas do Bairro Centro sendo que suas extensões iam até as extremidades da cidade como por exemplo a Rua Santos Dumont que tem extensão até o trevo da BR 267. A nova organização determinou somente a parte central da cidade como sendo o Bairro Centro e criou os novos Bairros: Progresso composto pelas Ruas Milton Gomes Alves, Bento Manoel da Cunha, Anísio de Assis Ávila, Nilo D`Ávila e Santo Antônio composto pelas Ruas Isaltino Levindo de Paula e Praça Santo Antônio.

Font Resize